Bairro Liberdade é palco do Iº Festival de Passinho de Paraíba do Sul

O bairro Liberdade foi palco do Iº Festival de Passinho da cidade. O evento, promovido pela prefeitura de Paraíba do Sul, através da Superintendência Municipal de Juventude, foi sucesso de público.

A ação tem o objetivo de tornar nossos jovens cada vez mais empoderados em busca da liberdade de expressão e corporal, além de estimular essa arte dança e buscar o respeito, a valorização e o incentivo ao funk moderado, ordeiro e com raiz sócio-cultural, afinal essa estilo musical é um dos mais populares do estado do Rio de Janeiro.

O vereador Edilson Gomide esteve presente e comemorou a ação: “Fico muito feliz em ver iniciativas como esta acontecendo no bairro. Quero agradecer a Superintendência que atendeu um pedido meu pra trazer essa ação e dizer que estou muito feliz em ver as pessoas abraçando a ideia.” – disse.