Bairro Amapá recebe obras de infraestrutura

A Prefeitura Municipal está trabalhando em mais uma obra de infraestrutura importante para os moradores do bairro Amapá. Nesta sexta-feira, dia 06 de abril, a Rua Fernando Abraão recebeu os serviços de nivelamento, colocação de brita e compactação do terreno, melhorando as condições da via para o fluxo de veículos e moradores.

No mês de março, o Prefeito Doutor Alessandro se reuniu com os moradores do bairro Amapá para conhecer as principais reivindicações de melhorias da população local. A obra na Rua Fernando Abraão foi apontada como uma das prioridades e menos de um mês após a reunião o serviço está sendo realizado.

Uma das moradoras beneficiadas pela obra é a dona de casa Diná Alves, que esteve na reunião com o Doutor Alessandro. Diná agradeceu a rápida resposta da prefeitura para os problemas enfrentados no bairro.

“Nossa rua estava toda desnivelada e com muito buraco, e hoje estou vendo que Doutor Alessandro cumpriu com a promessa que fez aos moradores na reunião. Sou moradora da Rua Fernando Abraão e agradeço ao prefeito por esta obra” – disse Diná.

O prefeito Doutor Alessandro lembrou que outras obras de infraestrutura foram realizadas no bairro em 2017 e que a prefeitura seguirá intensificando os serviços na região.

“O bairro Amapá sempre sofreu com o descaso do poder público e vem crescendo em dimensão e população a cada ano, o que acaba agravando os problemas. Por isto, fizemos a reunião com os moradores e vamos ampliar as obras naquela área para melhorar as condições de vidas destes sulparaibanos” – disse o prefeito.