Aulas de Zumba oferecidas gratuitamente pela prefeitura fazem sucesso no CESP

As aulas de Zumba, oferecidas gratuitamente pela prefeitura, está fazendo um enorme sucesso no Centro Esportivo Sul Paraibano (CESP). A atividade consiste num exercício físico aeróbico de muita fama que utiliza ritmos de dança latina que incluem a salsa, merengue, mambo, reggaeton e brasilidades como o samba e axé para incentivar a perca de caloria.

Para o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Brum, o objetivo da prefeitura é trazer a maior quantidade possível de modalidades desportivas ao CESP: “Estamos com um planejamento programático que tem a missão de levar um maior número de aulas a população. Este ano já inovamos com a Zumba e já estamos correndo atrás de várias outras categorias, tudo gratuito a população.” – frisou.

As aulas ocorrem em horários das 10h e 30min às 11h e 30min e das 13h às 14h toda segunda, quarta e sexta-feira. Ainda restam algumas vagas e as inscrições podem ser feitas no Centro Esportivo, que funciona de segunda a sexta das 09 às 17h na Avenida Deocleciano Alves de Souza (no Parque de Exposições). Maiores informações: (24) 2263-4727.