Ambulância 0km é destinada ao distrito de Inconfidência, na zona rural

Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Saúde e com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores destinou a nova Ambulância 0km ao distrito de Inconfidência com o propósito de otimizar os serviços de transporte de pacientes debilitados para tratamentos no centro da cidade e demais localidades.

A Ambulância 0km, ano 2019/2020, conta com capacidade para 4 passageiros, sendo 03 sentados e 01 na maca retrátil, além do motorista. Além disso, o veículo conta com ar condicionado na parte traseira para um maior conforto dos pacientes.

De 2017 a 2019 já foram entregues 13 carros Gol, 2 micro-ônibus, 1 Van para hemodiálise e 1 ambulância para o SAMU. O investimento contínuo nas áreas de Saúde e Educação se deve ao fato de que essas áreas são prioridades da atual gestão.

O Prefeito Doutor Alessandro ainda ressalta que essa é a primeira de outras ambulâncias que serão adquiridas para a zona rural. “Esta é uma ambulância nova, que irá valorizar o atendimento e proporcionar um melhor transporte de nossos pacientes para a cidade” enfatiza o Prefeito.

Na ocasião, o vereador Maninho Magdalena agradece à Prefeitura e a toda equipe da Secretaria de Saúde que através da aquisição leva mais dignidade aos moradores da zona rural.