Governo 03/08/2021

A Perfeitura de Paraíba do Sul inaugura o Centro de Capacitação Profissional Severiano Corrêa Tavares em parceria com a FIRJAN

Mais uma conquista marca o atual Governo Municipal, nesta segunda-feira (02) foi inaugurado o Centro de Capacitação Profissional - CCP no bairro Liberdade com o objetivo de oferecer mais oportunidades de qualificação à população.

Esse grande avanço foi possível através de uma parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, para contribuir com o futuro dos jovens sul-paraíbanos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos está responsável pelo espaço, assim como pelas atividades desempenhadas.

Inicialmente foram ofertadas 60 vagas gratuitas, entre as turmas de Auxiliar de Operações em Logística, Assistente Administrativo e Eletricista Predial.

O atual Governo não mede esforços em busca que qualificar e formar profissionais de excelência no município.