5ª edição do ‘Sebollas Cultural’ movimenta o distrito e recebe os deputados federais Vinícius Farah e Aureo

O tradicional desfile cívico em homenagem ao Mártir da Inconfidência, Tiradentes, foi marcado por grande público presente nos quatro dias de comemoração e a visita de dois deputados federais, Vinícius Farah e Aureo, que foram recebidos pelo Prefeito Doutor Alessandro e a vice prefeita Mariangela.

“É a primeira vez que volto à Paraíba do Sul depois de ser eleito como deputado federal e quero agradecer os 7 mil votos que daqui ganhei. Serei eternamente grato e vou retribuir com trabalho ao lado do Alessandro. Sou testemunha da vontade dele de mudar a vida das pessoas. É muito fácil ficar de fora apontando, eu nunca me importei porque são sempre as mesmas pessoas que não fazem nada para mudar a vida de ninguém. E o Alessandro todo dia está me mandando mensagem nesses três meses de deputado pedindo algo para Paraíba do Sul. Tenho a dizer que vamos estar juntos Alessandro, retribuindo esse carinho da população. Conte comigo”, declarou o ex prefeito de Três Rios e atual deputado federal, Vinícius Farah.

A programação cívica contou com o Hasteamento das Bandeiras, a execução do Hino Nacional e do Hino Municipal, o discurso de outras autoridades presentes e em seguida o desfile cívico.  “Estamos resgatando as verbas perdidas. Vamos juntos nessa parceria do bem, eu, Vinícius e Alessandro, gerar emprego, gerar renda, gerar oportunidade na vida das pessoas. Para isso estamos buscando recursos e recuperando os perdidos”, afirmou o deputado federal Aureo.

Em seu discurso, o Prefeito Doutor Alessandro agradeceu a parceria dos deputados presentes. “Fácil, não é, mas estamos fazendo o melhor dentro do que é melhor a ser feito. 600 mil reais por mês enviamos para o Hospital, porque salvar vidas é um compromisso de campanha. Mamógrafo digital vai ser inaugurado, médicos e enfermeiros trabalhando 32hs por semana, dois ônibus e mais dois gols chegaram, estamos renovando a frota da saúde, descentralizando a vacinação, comprando uniformes e ar condicionado, melhorando o atendimento SUS. As emendas perdidas de 5 unidades de saúde estamos recuperando. Agradeço muito os deputados porque estamos recuperando essas emendas, são 1 milhão de reais, que vai trazer a carreta da saúde com 200 exames quinzenalmente. Então obrigado Vinicius e Aureo porque vocês são parceiros de Paraíba do sul. Temos muito o que fazer mas saúde educação em primeiro lugar”, finaliza o Prefeito.

A programação cultural promoveu shows musicais, roda de capoeira, roda de samba, Coral Municipal Lucila Guimarães Vila Lobos, apresentação de dança, oficina de cultura cigana, entre outras atrações.