2ª Copa Paraíba do Sul de Velocross é realizada com sucesso e com total apoio da prefeitura

O prefeito, Doutor Alessandro, esteve presente neste domingo na 2ª Copa Paraíba do Sul de Velocross, evento promovido por praticantes da modalidade que contou com total apoio da prefeitura. “Nós apoiamos diversos eventos na cidade por acreditar que isso atrai turistas, oferece lazer a população e estimula a prática desse esporte.” – frisou.

A disputa aconteceu na Estrada Leonel de Moura Brizola (Estrada da Barrinha), no primeiro distrito, e contou com 150 competidores de diversos municípios do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. O Velocross é uma modalidade esportiva que atrai pilotos de motos Trial ou Off-Road, usadas também no Cross Country, Enduro de Regularidade e no Motocross.

A prefeitura disponibilizou uma ambulância e uma UTI Móvel para auxiliar no evento, da Guarda Municipal e também na infraestrutura da pista. Segundo estimativa dos organizadores, mais de 3 mil pessoas prestigiaram o evento.