2.372 crianças foram atendidas este ano no Hospital Nossa Senhora da Piedade

Desde que assumiu a prefeitura, Doutor Alessandro vem realizando diversas melhorias no Hospital de Paraíba do Sul. Em fevereiro de 2017, Doutor Alessandro reabriu as portas do Hospital e trouxe mudanças significativas para a vida dos sulparaibanos.

Depois de anos sem consultas pediátricas, a nova gestão municipal, junto à Irmandade, disponibiliza desde o ano passado consultas gratuitas para crianças de até 12 anos de idade com a experiência e competência do querido médico, Dr. Ubirajara Rodrigues.

Somente em 2018 foram atendidas 2.372 crianças, incluindo o Pronto-Socorro e as Consultas Clínicas. Para marcar uma consulta pediátrica no Hospital Nossa Senhora da Piedade é preciso fazer o agendamento pessoalmente na clínica sempre às 9h, de segunda à sexta-feira.

“O ambiente aqui está ótimo. Fui muito bem tratada, liguei e consegui marcar no mesmo dia para meu filho. O Dr. Ubirajara é muito bom, tem bastante experiência e gosta do que faz”, relatou a mãe do Artur, Dalila da Rocha.