Secretaria Municipal de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública

Principais atribuições:

I - Cuidar da ordem pública municipal;

II - Zelar pela segurança pública municipal;

III - Policiamento de trânsito municipal através da guarda municipal e/ou agente de trânsito;

IV - Promoção da criação de Conselhos Municipais e Comunitários de Segurança;

V - Cuidar do patrimônio público municipal;

VI - Desempenhar outras atividades que lhe  sejam atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo, para  a consecução do programa de trabalho a ser desenvolvido.

Endereço: Av. Brasil, S/Nº - Parque Morone

E-mail: defesacivil@paraibadosul.rj.gov.br

Horários de Atendimento: 08h às 18h

Secretário Municipal de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública

Anderson da Costa Santana

Natural de Paraíba do Sul, é empresário, ex-assessor legislativo e com grande habilidade administrativa e em relações públicas. Casado, pai e um grande exemplo de chefe de família, Anderson Santana participou da Comissão Transitória do governo municipal e possui amplitude no conhecimento dos desafios da municipalidade.

É conhecedor do dia a dia da nossa cidade e está encubido em zelar pelo comprometimento frente a Secretaria de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública, afim de garantir um melhor atendimento à toda população sul paraibana.